Indústria e Comércio de Roupas Populares
Objetivo – organizar o negócio nos setores administrativo, marketing, contábil e financeiro.
Ações – seleção e implantação de software para controlar a mercadoria (estoque) e o setor financeiro; redução de três para um contador; orientação sobre os moldes de confecção e produção; troca de estilista e gerente financeiro; pesquisa de marca que levou a mudança do nome e criação de nova marca o que acarretou na reformulação do layout das lojas e material promocional, além da elaboração de slogan; retirada de muro que bloqueava a visualização da loja e ampliação da loja; entre outras.
Resultados – fortalecimento da marca; redução significativa da perda do estoque; melhoria da consistência dos serviços prestados pela nova contabilidade; aumento do faturamento (em especial a loja do Barreiro que aumentou o seu faturamento em 290%, em 45 dias); melhoria da qualidade das roupas vindas da fábrica própria e consequente aumento das vendas e redução de trocas e perdas; otimização dos processos; melhora significativa na percepção da marca.